IT BAZAR #7

Dez 09 , 2014
Onde se hospedar em Orlando

por Marina Avalone

Bomm dia girls, 

Animadas para as férias? Eu não vejo a hora de viajar, é tão bom sair um pouco da rotina né?! Descansar ou não, hahaha!

Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros é sem dúvidas Orlando, a cidade mais mágica e encantadora do mundo. Sou suspeita pois amo aquele lugar e nunca me canso de ir. É sempre uma sensação nova.

Outra vantagem de ir para lá é o custo x benefício, hospedagem por lá pode ser bem em conta e em uma localização excelente.

A dica de hoje é para quem quer aproveitar a cidade e viver um estilo americano. Uma boa opção para quem vai em um grupo grande é alugar uma casa, o preço é bem em conta ( uma casa com 6 quartos sai em média U$$ 2.500,00 por semana ).

Uma amiga está indo agora para lá e já deixou tudo reservado e pago. O site é o Reunion Vacation homes dei uma olhadinha e vi várias casas lindas e bem localizadas.

 

 


Set 18 , 2014

Oii meninas, voltei!!! Estava louca par contar as novidades para vocês.

Como já havia comentado no nosso instagram ( @blogpapodemenina ), estava de férias. Fui novamente para Ushuaia - Argentina aproveitar o frio. Já comentei algumas vezes por aqui que o meu namorado é viciado em snow e acabei viciando também, sempre que possível embarcamos para mais uma aventura.

 

 

Tenho três opções de hospedagem para compartilhar :

Hotel Albatroz: Nunca me hospedei, mas tenho alguns amigos que ficaram por lá e gostarm. Os quartos são pequenos, mas tem uma ótima localização. Ideal para quem não gosta de ficar muito no hotel.

Cilene Del Faro: Foi a minha escolha do ano passado, só tenho elogios. Atendimento de primeira, localização ótima e quartos enormes, tipo um loft ( quarto, cozinha e banheiro ). Café da manhã muito bom, Spa para relaxar depois de um dia inteiro na montanha (para quem não para um minuto, ter spa é mais do que luxo, é necesidade haha )

Las Hayas:  Resolvemos pegar um hotel diferente do ano passado, pelo menos par ficar com a impressão que estamos em outro lugar, hahha. Fizemos uma escolha excelente, o hotel é enorme, atendimento de primeira, café da manhã ótimo. Quartos espaçosos e spa maravilhoso. Ele fica a 8 minutos do centro.

A cidade é pequena por isso os hotéis mais afastados ainda são pertinhos do centro. Vale a pena.  

 

 


Jun 06 , 2014
Onde se hospedar em Los Angeles

por Marina Avalone

Como havia dito no post de Los Angeles, quem puder ficar em Beverly Hills eu super recomendo. O bairo é bem charmoso.

Escolhemos ficar hospedados no Avalon ( hotel butique ), sou super fã de hotéis assim, acho super aconchegante e bem familiar sabe?! Confeso que é um choque chegar lá depois de pasar uma semana no Wynn ( Las Vegas ) já que o hotel é pequeno e nada de exageros igual de Vegas.

 

O Avalon fica a duas quadras da famosa Rodeo Dr, onde podemos encontrar as melhores lojas do mundo ( Prada, LV, Chanel, Fendi...) e por lá vários restaurantes ótimos.

 

 

O bar do hotel é super animado, ótimo para tomar algum drink antes de sair.

 

 

 

 


Jun 03 , 2014
Diário de viagem: Los Angeles

por Marina Avalone

Seguindo com o meu diário de viagem, a última parada foi Los Angeles, outra cidade linda. Pena que foi pouquissímo tempo.

Quem tiver a oportunidade de ficar em Beverlly Hills não irá se arrepender, o bairro é super charmoso, passar o dia andando pela Rodeo Dr é um programa indispensável, aproveite para almoçar ou tomar um café por lá, o clima é super agradável. 

O nosso hotel era duas quadras da famosa rua, acordavamos pela manhã para correr e ficavamos babando nas vitrines.

 

Levamos meu sobrinho para conhecer o parque da Universal Studios, eu adoro esses programas, ainda mais com crianças. Quem que já foi nos parques de Orlando, perde um pouco a graça.

No outro dia fomos ao Six Flags, parque de montanhas russas super radicais, nunca vi nada parecido. Esse passeio é para adultos, quase não tem brinquedos para crianças e demora 40 minutos para chegar.

Blusa Zara | Shorts Haven | Rasteira Santa Lolla | Bolsa Valentino | Óculos Chanel

Conhecer Santa Mônica é imperdível, levamos apenas 25 minutos para chegar até lá. É bom passar o dia todo, para quem gosta de praticar esportes, lá é o lugar.. o Pier de Santa Mônica é o cenário perfeito para o lindo pôr do sol. Tem várias lojas, restaurantes, barzinhos, é super animado! 

  

 


Maio 27 , 2014
Las Vegas

por Marina Avalone

Antes de viajar ouvi falar muito dessa cidade mágica, alguns diziam que 7 dias era muito, outros que 7 ainda era pouco tempo para conhecer a cidade, a minha  opinião é que em Vegas 10 dias ainda é pouco!

Essa cidade é encantadora, viva e "sem limites", tudo é motivo para celebrar. Passei uma semana por lá e aproveitei muito. Vou fazer uma lista com os restaurantes que fui, dicas de hotéis para se hospedar e dicas de compras.

Vou começar dando dica do hotel que fiquei, pesquisei muito antes e acabei escolhendo o Wynn, o hotel é lindo e digno de 5 estrelas ou até mesmo mais. O atendimento é impecável, a estrutura é perfeita, os restaurantes são excelentes, academia de primeira e a piscina é um caso a parte, estou totalmente encantada. Para vocês terem uma idéia uma semana não foi suficiente para conhecer o hotel todo!  

 

 

 

  

 

 

 


Blog Papo de Menina - Tel.: (65) 8111-3090Tel.: - (65) 9221-5607 E-mail.:contato@papodemenina.com.br
R. Manoel Leopoldino, 155 - Ed. Michelle ClearAraés - 78005-550 Cuiabá - MT - Brasil
Desenvolvido por InovaBit