IT BAZAR #7

Out 19 , 2015

Oiii meninas, voltamos com o nosso quadro queridinho, o VIAJANDO COM AS LEITORAS. Convidamos a linda Bruna Cotrim, que passou uma temporada em Londres, vamos lá conhecer mais sobre a maior cidade da Europa!

Lugar: Londres!!! Amoooo tudo lá!

 

 

O que te levou a escolher esse destino:
Humm... Acho que o fato de sempre querer aprender o inglês britânico kkkk.. Assistia Harry Potter só pra ficar imitando as frases (porque não gostava muito do filme, rs.) 

Onde se hospedou: Foram tantos os hotéis.. Morei 6 meses no interior da Inglaterra então quase todo final de semana ia pra lá! Mas acho todos os hotéis perto do Hyde Park muito bons! Meu preferido foi o Mandarin Oriental, que inclusive tem um dos melhores restaurantes de hambúrgueres de Londres, o Bar Bouloud! É show!!! Vale muito a pena!

 

 

 

Visita indispensável: Hummm... Difícil essa! Tem que conhecer todos os lugares.. É tudo muito lindo e diferente! A troca da guarda do Palácio de Buckingham é incrível.. Os guardas do Palácio de St. James vão marchando até o de Buckingham onde se juntam. Outro lugar q é indispensável é a feirinha de Portobello Road em Notting Hill! É incrível.. Tem tudo que você pode imaginar! Muitaaa coisa vintage e vários restaurantes gostosos! Programa de sábado perfeito! E claro ir ao Hyde Park. Perfeito pra um piquenique num dia de sol (às vezes difícil Pq é muita chuva kkkk).

 


Dica de passeio: Acho que fazer um tour no ônibus vermelho é a melhor opção! Tem muito lugar p conhecer, e fazendo esse passeio já elimina bastante lugares.. E o bom é que eles sempre param e dão um tempinho pra gente tirar foto! Mas claro não deixar de ir ao famoso London Eye e Big Ben. Ahh.. e o passeio de barco no Thames river! É lindo no por do sol!


 

 

Baladas/ vida noturna: Humm.. Nessa tenho muita coisa para falar kkkk! A vida noturna em Londres é incrível, mágica! Sem dúvidas as melhores baladas do mundo! Tem tantas... Mas as minhas preferidas são: Maddox, Project, Toy room, Cirque... Tem muitas!!! Kkkk.. E vários restaurantes legais também.. Amo o sushi samba!

Compras: Oxford inteira! Kkkk... Isso é o que mais tem lá: lugar pra fazer compras! Tem as lojas de departamentos HarrodsSelfridges.. Que são uma tentação! É muita coisa.. São vários andares de perdição.. Com tudo que você imagina! E as minhas duas lojas preferidas, e que mesmo que eu não compre nada eu tenho que entrar são a Top Shop e a Urban outfitters! Amooo!!!!

O que não pode faltar na sua mala: miojo e sorine! Kkkk.. Essenciais! 

Ponto negativo: O tempo! Quando não é verão ou primavera chove muito e escurece cedo! Odeio.

O que você pode dar como última dica: Acho que: aproveitem todos os momentos: manhã, tarde, noite! 6h de sono é suficiente! Deixem para dormir no Brasil que a libra tá cara! Kkkk

ADORAMOS!!! Obrigada pela participação lindona, vamos aproveitar muito as suas dicas, tenho certeza que as nossas leitoras também.

Beijos

 


Jan 27 , 2015

Oii meninas, como vocês estão? Voltamos com um outro quadro que é muito amado e aproveitado por muitas de vocês, que é o viajando com as leitoras. Convidei uma amiga que acabou de voltar de Las Vegas, e curtiu muito, inclusive fiquei babando nas fotos e no roteiro da viagem e pedi pra ela contar um pouquinho pra gente, vocês vão adorar! Confiram:

LUGAR: Las Vegas

O QUE TE LEVOU A ESCOLHER ESSE ROTEIRO? Se beber não case kkkk, brincadeira, mas realmente foi essa magia q envolve Vegas, a fama das melhores baladas do mundo.

ONDE SE HOSPEDOU: New York new York Hotel Pool

VISITA INDISPENSÁVEL: difícil escolher, os hotéis são todos maravilhosos, a strip toda é! A dica que eu posso dar em relação a isso é ficar pelo menos cinco dias, acredite, você vai precisar de bem mais que isso pra conhecer os principais pontos, cada lugarzinho de Vegas tem seu charme e sua irreverência.

DICA DE PASSEIO: High Roller a vista é extraordinária

BALADAS/VIDA NOTURNA: INCRÌVEL!!! As boates têm um clima de festa maravilhoso, mesmo eu não gostando de música eletrônica, achava a noite toda divertidíssima, a minha eleita como inesquecível foi a Tryst, que fica no hotel Wyn... Como fui em dezembro não estava rolando as famosas pool parties, infelizmente, mas pelas noitadas já deu pra ter uma idéia de como devem ser fantásticas. #querovoltar

 

COMPRAS: Se jogar na strip é a melhor opção, tem todas aquelas lojas famosas de Nova York como Sephora, Walgreens, Cvc Pharmacy... Na categoria luxo, o Wynn tem a Chanel, Cartier e Oscar de la Renta, além das boutiques phynas do The Cosmopolitan e as grifes do Bellagio. De compras pechincha o Outlet North tem preços ótimos de grifes como Michael Kors, Lacoste, Polo Ralph Lauren, Salvatore Ferragamo, Guess, Tommy Hilfiger, Dolce & Gabbana, KC e por aí vai. Mas o the Best pra mim foi o shopping Fashion Show Mall, por ter a queridíssima Forever 21 (imensa), Macy´s, Zara...! Tem tudo em Vegas.

O QUE NÃO PODE FALTAR NA SUA MALA: adaptadores de tomada e um secador de cabelo (potente, pra não perder tempo) tenho um bevolts para viagens.

O QUE VOCÊ PODE DAR COMO ÚLTIMA DICA? Por quase tudo ficar na strip, eu sinceramente não recomendo alugar carro, conheci duas pessoas, que demoraram horas pra achar onde havia estacionado, por ser tudo pertinho se anda muito a pé e ai vai a diquinha, tem ônibus q custam 8 dólares 24 horas, eles andam a strip de ponta a ponta sem parar. Minha irmã e eu íamos com ele ate pra balada e voltávamos de taxi. Vale muito a pena.

Obrigada Ananda, adoramos as dicas!!! Temos certeza que as leitoras que estão pretendendo ir a Vegas vão adorar o post!

Beijos e até o próximo viajando com as leitoras




Ago 26 , 2013

Oii meninas, outro viajando com as leitoras para vocês. Convidamos a Brunna Neves para falar sobre Portugal, já que é visitante frequente de lá hahah. Vocês vão amar, vejam:

Lugar: Portugal!!! Mas precisamente cidade do Porto.

 

Onde ficar: Bom como meu noivo é português, Portugal se tornou meu ponto obrigatório de passagem no mínimo três vezes por ano kkkkkk e quando vou pra lá fico na casa da minha sogra. Mas já fiquei com meus pais, no hotel Sheraton! Pra quem gosta de hotel moderno e atendimento 5 estrelas é top! Mas quem quiser algo mais romântico e imperial eu aconselho ficar Yetman Hotel. Meus tios ficaram em um que também é inacreditável chama Porto Palacio, é um castelo! Lindo Lindo Lindo.

Sheraton

Yetman Hotel

Melhor look para viagem: Depende da estação do ano... Se for no verão sapatilha, camisa, casaco de couro e calça jeans. No inverno geralmente uso pullover, sobretudo, uma calça mais quentinha, meia calça e sapatilha.

Peça indispensável na sua mala: sapatilha e cinto.

Restaurantes: Vixii... lá o que não falta é restaurante top kkkkk. Bom vou começar com o meu xodózinho que não deixo de ir pelo menos duas vezes chama Shis, tem uma vista inacreditável do mar e tem um por do sol inacreditavel! Também não fica atrás os restaurantes: Cafeína, Terra, Book, Marisqueira de matosinhos, Lusiadas e Portorosso.

 

Vida noturna: A melhor vida Noturna de lá fica na Baixa! Uma região onde tem várioooos bares um ao lado do outro, cada um com um estilo e um tipo de música. Nós geralmente vamos em um que chama Casa do Livro. E Boate Twins, OPO e Creme.

 

Passeios: Visitar as casas de vinho e fazer uma degustação, Sé do porto, Avenida dos aliados, Palácio da Bolsa, Cais de gaia, Museu Serralves, Parque da Cidade- este parque é belíssimo. Um excelente lugar pra correr; é tão lindo que você não vê o tempo passar kkkkk. E tem o passeio de barco pelas pontes. Além de muitaaaas igrejas. E diga-se de passagem, é dificil você escolher a mais bonita de todas. Até hoje, não consegui conhecer todas as igrejas de lá kkkkkk.

Parada obrigatória: Não pode deixar de passar a noite na marginal do rio douro para ver a Serra do Pillar iluminada! Não existe nada igual. Quando estou lá passo todos os dias pra poder ver aquela paisagem inacreditável!!!

Tem que ir a Fatima!!!! Lá com certeza é um lugar santo, você sente uma paz que não tem em mais nenhum lugar do mundo. Você passa lá apenas uma tarde ou uma manhã.

 

Dica de lugar para fazer compra: Aviz... pra quem quiser encontrar grifes como Gucci, Prada, Armani, Zegna, La Perla, Missoni, Dona Karan, Valentino, Stella Maccartney, YSL, entre outras. Aí aconselho as lojas Fatima Mendes, Linda Mendes, FashionClinic e Elisabetta Franchi. E pra quem quiser encontrar cosméticos, eletrônicos, roupas, malas... Enfim, de tudo um pouco em um mesmo lugar com certeza deve ir ao El Corte Inglês.

Última dica: Se forem no verão não podem deixar de pegar um avião e ir para o sul do Portugal numa região que chama Algarve! A viagem dura apenas 40 minutos e lá na Europa eles tem uma companhia àerea low cost, que eu acho um máximoooo, você paga tipo 20 euros, 40 euros pra ir para qualquer lugar da Europa! Não vejo a hora desses voos chegarem aqui no Brasil kkkkk.

O Algarve em julho é um lugar muito animado, com praias belíssimas; restaurantes muitoo bons com frutos do mar fresquinhos; passeios pra ver golfinhos, andar de jet ski, banana boat. E o melhor de tudo nesta época do ano são as boates que recebem os melhores djs do mundo e celebridades desde ator de hollywood como realeza, primeiro ministro, sheiks arabes entre outros. Vale a pena conhecer!

 

Brunna, muito obrigada pela participação!! Adoramos, é realmente lindo.

Gostaram meninas?? Aguardem o próximo.

Beijos 


Fev 25 , 2013

Oii meninas, sentiram falta do quadro Viajando com as Leitoras?

Nós amamos esse quadro, através dele descobrimos dicas e lugares incríveis. Convidamos a Michelle Almeida Dreher, que inclusive tem um blog sobre viagens.. Então ninguém melhor do que ela para retomar esse quadro. Confiram: 

Local: Fernando de Noronha

Onde ficar: A Pousada Maravilha, do Luciano Huck, é a melhor pousada de Noronha, linda, com uma vista de tirar o fôlego, e vale a pena uma visita nem que seja apenas para um almoço.

Em Noronha tudo é o dobro do continente, então nem as pousadas simples são baratas, mas quem não quiser gastar tanto com hospedagem pode ficar em uma das várias pousadas intermediárias que os habitantes da ilha oferecem como por exemplo a Pousada Del Mares ou a Pousada Mar Azul, que ficam no centro, super bem localizadas.


Melhor look para viagem? Roupa leve. Shortinhos com camisetinha ou blusinha de alcinha, super confortável.

Peça indispensável na sua mala?
Saia, sou viciada e uso até no frio com meia-calça por baixo.

Produto de beleza indispensável na sua necessaire?
Creme Fisiogel da Stiefel, tenho que passar toda noite depois do banho. E blush blushbaby da MAC, não vivo sem, hehe!

Restaurantes: Há anos atrás não havia nada charmoso ou excelente para comer em Noronha, mas a ilha evoluiu e já possui algumas boas opções. O famoso Beijupirá de Porto de Galinhas e outras cidades de Pernambuco agora está também em Noronha com o mesmo cardápio de peixes, mas é preciso fazer reserva. O Restaurante da Pousada Zé Maria é atração turística em dias de festivais (quarta e sábado) de buffet com música ao vivo, e é preciso fazer reserva com antecedência. O Tartarugão também é muito bom, com opções de picanha na chapa e crustáceos.

Para almoço é ótimo o Restaurante do Biu, que tem buffet self service com frutos do mar e carne de tubarão.

Vida Noturna: Noronha não é la muito agitada. A vida noturna é fraca e se não quiser terminar todas as noites em restaurantes, há a opção de conhecer o Bar do Cachorro e dançar Maracatu, a dança tradicional de lá, é muito divertido!

Outra opção é assistir as palestras do Projeto Tamar, que acontecem no final da tarde e cada dia tem um tema diferente, são muito legais e lota, é preciso chegar cedo para não ter que sentar no chão.

Passeios: MERGULHO! Amo mergulhar, já fiz o curso em Arraial do Cabo e fui pra Noronha focada nisso. Há muitos pontos de mergulho em toda a ilha, tanto com mar de dentro como com mar de fora e metade da beleza de Noronha está embaixo d'água. Para quem nunca mergulhou a empresa Noronha Divers faz batismo de mergulho, é imperdível. Outro passeio bom é o "Ilha Tour", que te leva num jeep pelas praias para ter uma visão geral da ilha e saber qual você gosta mais para voltar, e também para no Museu do Tubarão e no Mirante do Boldró para ver o pôr-do-sol. Amei também o passeio de barco para ver golfinhos, eles seguem o barco e dão um show na água, coisa mais linda!

Mergulho


Pôr-do-Sol no Mirante do Boldró


Passeio de Barco


Parada Obrigatória: Praia do Sancho, eleita a mais bonita do Brasil.

Dicas de lugares para fazer compras: Noronha não é um bom lugar para fazer compras, tudo é extremamente caro, mas vale a pena comprar alguma camisetinha no Projeto Tamar, são super confortáveis e você ajuda o projeto.

Dica Low Price:
Taí uma coisa que não se acha em Fernando de Noronha, hehe! Mas há uma coisa que é legal para fazer: Para fazer flutuação na Praia do Atalaia tem que ir com guia e pagar em média R$ 30,00 por pessoa, e o lugar nem é tão bonito assim, no Sueste não paga nada para fazer o snorkel e é possével ver os mesmos peixes e até tubarão.

Preços: Como já disse, Noronha é um lugar caro, só para entrar tem que pagar uma taxa para cada dia que permanecer na ilha. As pousadas intermediárias tem uma média de R$ 600 a diária e as pousadas top R$ 1.400 a diária. A alimentação também não fica atrás, o buffet mais barato é uma média de R$ 30,00 por pessoa e o pacote de mergulho com 4 cilindros uma média de R$ 1.100,00.

Última dica: Eu e meu namorado temos um blog com dicas das mais diversas viagens, vale a pena conhecer =) http://webettertogether.blogspot.com

Obrigada Mixa, nós amamos!! Acessem o blog deles e acompanhem dicas excelentes. Beijos


Jan 05 , 2013
Fotos de Ny

por Marina Avalone

Oiiiii meninas (os), desculpem a falta de post da viagem, mas o meu computador não estava carregando, sem contar que a gente faz tanta coisa que chegando no hotel a única coisa que eu queria era durmir.

Cheguei ontem em Orlando, mas deixei vários post de NY preparado para vocês, assim que der posto tudo por aqui. Por enquanto vou postar as fotos de Nova York que coloquei no instagram.

 

Primeiro dia de viagem, indo jantar no restaurante do hotel

 

Eu e minha irmã no Hotel

 

Dia de neve

 

Correndo no central Park

 

Dia te patinação no gelo no Central Park com minha irmã e meu sobrinho

 

Pronta para a virada do ano ( blusa Maria filó )

 

Minha irmã e eu andando pelo Central Park

 

Noite de Revellion no restaurante com as minhas irmãs, meu pai e sobrinho

 @marinaavalone


Blog Papo de Menina - Tel.: (65) 8111-3090Tel.: - (65) 9221-5607 E-mail.:contato@papodemenina.com.br
R. Manoel Leopoldino, 155 - Ed. Michelle ClearAraés - 78005-550 Cuiabá - MT - Brasil
Desenvolvido por InovaBit