Out 22 , 2014
SH RD Protein

por Papo de Menina

No verão sabemos que precisamos redobrar os cuidados com o corpo, certo?! Temos que estar nos hidratando o tempo todo, usar muito protetor solar e chapéu. Com os nossos cabelos não é diferente, ainda mais quando fazemos luzes, pintamos ou até mesmo, o próprio calor do secador.

Encontrei um produto excelente e ideal para carregarmos nas nossas necesserie. O SH RD PROTEIN é feito de proteínas da seda, vitamina B5, Alecrim e D-Panthenol. Ótimo para desenbaraçar os fios ( quem pinta o cabelo sabe bem o que estou falando ), além de hidratar, nutrir e restaurar a fibra do cabelo,  reparando pontas duplas e aumentando a elasticidade. Deixa o cabelo super macio e sem frizz logo depois de aplicado, mas acho que o melhor dele é proteger o cabelo dos danos da escova, chapinha, babyliss e também do sol, vento e cloro.

 


Out 16 , 2014
Tal Mãe, Tal filha

por Papo de Menina

Quem não sonha em ter uma filha e vestir ela igual a você? Acho tão fofo quando vejo mãe e filha vestidas iguais, ou se não irmãs com o mesmo look.

A Loft747 preparou uma coleção especial para mãe e filha, só peças lindas!

Uma idéia bem legal é usarem os looks em datas especiais como, aniversários, dia das mães...

A Entre Amigas Store vende a marca com exclusividade. Para quem mora fora de Cuiabá, não deixem de conhcer o e-commerce da loja.  

 

@entreamigasstore


Out 10 , 2014
Sessão pipoca

por Marina Avalone

Oi meninas,

vocês também acharam que essa semana passou rápido? Já é sexta-feira e iniciamos o mês de Outubro, o tempo voa né?! Quem gosta de passar o final de semana relaxando? Eu adoro encontrar com os amigos, sair para a balada, ir pro manso, ou ficar tomando sol na piscina. Qualquer paixão me diverte. hahaha. Mas confesso que amo ir ao cinema ver filmes novos, funciona como terapia para mim.

Tenho dois filmes para recomendar..

O brasileiro O CANDIDATO HONESTO é divertido, mesmo sendo uma comédia que retrata bem a realidade da política brasileira da uma lição de moral. Bem próprio para a ocasião que estamos vivendo.

 

Deus não está morto é um drama super bem comentado, ainda não assisti mas estou morrendo de vontade. Conta a historia de um aluno que entra na faculdade e conhece um arrogante professor de filosofia  que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus.


Out 08 , 2014
APOSTE

por Papo de Menina

Os kimonos invadiram o guarda roupas das mulheres atenadas. Com uma pegada boho-chic, a peça leve da um charme a mais na produção. Pode ser usado com calças jeans, vestidos, saias.. Dependendo da ocasião. Só tome cuidado para não exagerar no look se caso o quimono for estampado. Outra dica é combinar com peças mais "secas", sem muito volume.

Eles vieram para dar um up no visual de primavera, deixando um pouco de lado ao casaquinhos. Uma opção bem fresca para esse tempo quente da nossa cidade. 

 

Adoro a combinação com acesórios estilosos.

 


Out 06 , 2014

Oii meninas, impossível não compartilhar essa matéria com vocês. Acompanhando as notícias no site da Marie Claire, vi um entrevista com a nossa it girl Olivia Palermo, vocês sabem como somos fãs do estilo e da personalidade da fashionista. Confiram quais são as suas fraquezas e o seu produto de beleza indispensável:


Marie Claire - Você está sempre muito bem vestida. Quais são os seus segredos de estilo?
Olivia Palermo - Eu sou muito organizada. Meu closet nunca está bagunçado. Agradeço a Deus pelos meus pais, que me deram uma boa base desde pequena, que me ajudou em vários aspectos da vida. Eu não diria que penso muito em um look antes de me vestir, eu costumo fazer um rodízio de tudo o que eu tenho nas prateleiras. Para mim, é tudo uma questão de reestilizar o que você já tem. Meu guarda-roupa é dividido em grandes grupos – calças, camisa jeans e suéter, depois entra tudo o que é mais “trendy”.

MC - Você sempre se vestiu de maneira elegante? Mesmo quando adolescente?
OP - Minha mãe sempre me ensinou que você não deve sair de casa até que esteja totalmente vestida – maquiagem e tudo mais. [A mãe de Olivia é a designer de interiores Lynn Hutchings]. É assim que você deve começar o seu dia, da mesma maneira que você acorda e já arruma a cama, é a primeira coisa. Mesmo quando eu era mais jovem, eu gostava de moda – eu não tive uma fase grunge ou algo do tipo, eu nem tinha poster quando criança. Eu andava a cavalo todos os dias, este era o meu foco e, provavelmente, refletiu no meu estilo.

MC - Então, quais foram os seus ícones de estilo na infância?
OP - Por crescer entre Nova York, Connecticut e Flórida, as pessoas que realmente me inspiraram foram as amigas dos meus pais, as mais velhas. Eu construí a minha base vendo essas mulheres e o seu ótimo senso de estilo. Eu sei que isso soa muito estranho, mas foi realmente assim.

MC - Quais peças do seu guarda-roupa tem um valor sentimental para você?
OP - O Rolex de ouro que minha mãe me deu no meu aniversário de 21 anos é realmente especial. Eu coleciono diversas joias vintage incríveis que foram dela por anos e, sempre que estou em Londres, vou ao Portobello Market, uma feira de antiguidades, procurar por mais. Eu cresci indo a feiras de antiguidade e conheci as vendedoras muito cedo, fui realmente educada em um estilo que contempla jóias. Sempre comprei peças novas para o Natal e aniversário.

MC - Fala um pouco pra gente sobre o seu vestido de noiva?
OP - Era maravilhoso. Eram três peças. Eu trabalhei com a equipe da Carolina Herrera para ajustar as ideias a partir de elementos diferentes de sua coleção. Eu sempre gosto de dar a minha própria opinião sobre as coisas e fui muito sortuda de ter trabalhado com ela nisso. Eu adoro uma cor alegre, até em casamento, então os sapatos Manolo Blahnik deu o toque de azul. Eu os tinha há muito tempo e eles eram perfeitos para serem usados sobre a grama sem que eu me preocupasse se eles poderiam manchar.



MC - Quantos pares de sapato você tem?
OP - Eu não poderia te dizer, porque eu definitivamente não sei. A minha verdadeira fraqueza, porém, é a Smythson. Os artigos de papelaria, as bolsas... tudo. Muito do meu dinheiro eu gasto lá.



MC - Quais são os seus produtos de beleza essenciais?
OP - O Clarisonic transformou a minha vida. Você acha que tem uma pele linda e aí inventam isso e você percebe que existe um nível além para se alcançar. Minha pele está presa entre estas etapas. Vou com frequência ao dermatologista e uso produtos dele desde os 14 anos. E toda vez que eu experimento algo novo, meu rosto rejeita.

Eu faço a minha própria maquiagem, mas escuto os especialistas quando se trata de descobrir a cor certa da base e do que a pele precisa em cada estação. Nada supera o novo conjunto de pinceis da Bobbi Brown e o esmalte vermelho da Essie.

MC - Como você trata o cabelo todos os dias?
OP - Meu cabelo exige muita manutenção, mas acho que o esforço vale a pena, porque se você está passando por um “bad hair day”, você se sente um pouco mal no geral. Eu lavo e seco os meus cabelos todos os dias e sempre carrego comigo uma latinha pequena do spray Elnett.

LINDA!!!

Gostaram?


Blog Papo de Menina - Tel.: (65) 3622 - 1994 E-mail.:contato@papodemenina.com.br
R. Manoel Leopoldino, 155 - Ed. Michelle ClearAraés - 78005-550 Cuiabá - MT - Brasil
Desenvolvido por InovaBit